quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O conto de fadas de Christian Louboutin

Christian Louboutin não ficou conhecido pelo sapatinho de cristal. Mas isso não significa que suas solas vermelhas não mereçam um conto de fadas. O Net-a-porter preparou um vídeo animado contando a história do designer, desde a sua infância até os dias de hoje, com direito a fada madrinha (Hélène de Mortemart), príncipe encantado residente (no caso, Yves Saint Laurent) e princesa (Caroline de Mônaco).


Mas o reino encantado de Louboutin tem cabarés e performers, como Grace Jones, e Harley-Davidsons ao invés de cavalos brancos. No player acima, confira a ótima história (em inglês) que, como todo bom fairy tale, termina com todos felizes para sempre .


Ctrl c+Crtl V - Vogue






Festas dos Little Monsters

Foi inaugurada, em Nova York, uma parceria que vai dar o que falar: a Gaga's Workshop, loja conceito da Lady Gaga em parceria com a Barneys.

Lá você encontra desde peças que fizeram parte de algum videoclipe da cantora, até acessórios inspirados em seus figurinos usados em premiações.

A loja vai ficar aberta só até o fim do ano e promete levar os fãs à loucura! Alguém aí duvida?

domingo, 27 de novembro de 2011

Cansei de ser um Menino Maquiado

Eu sempre me senti diferente dos outros meninos, mas nunca entendi o porquê disso, vestia camisas super largas com shortinhos super curto por debaixo para dar a impressão de que era um vestido e só hoje percebo isso, muitos com certeza não vão entender tudo isso que pretendo explicar ou mostrar, mas gostaria simplesmente de registrar JÁ NASCI ASSIM, a diferença é que percebi só agora como sou diferente das outras pessoas meu corpo me diz algo que minha mente simplesmente não concorda, eu ajo, ando, me movimento e me sinto totalmente diferente de quem eu vejo no espelho ou do que às pessoas vêem, já tentei não aceitar ou ate mesmo não mudar quem eu sou apenas tentando ser essa pessoa de vez em quando como um personagem, mas uma hora você se cansa de apenas ser aquele personagem que você tanto gosta e decide em fim ser e assumir quem você é que aquele personagem que as pessoas tanto gostam e se divertem na verdade é seu verdadeiro EU, portanto me decidi e disse para mim mesmo que estou cansado de ser um menino maquiado.